A 52ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2022) estivemos presentes entre os dias 28 de abril a 1º de maio de 2022, no Transamérica Expo Center (TEC), em São Paulo. Esta edição foi organizada pela Sociedade Paulista de Radiologia (SPR) com a Sociedade Radiológica da América do Norte (RSNA).
Sob o tema “Um novo encontro: reunidos, afinal”, a Jornada voltou em sua magnitude, ou seja, com um grande número de participantes e com cerca de 40 cursos tradicionalmente realizados, incluindo Hands On.
Um dos destaques da JPR 2022 é sua Exposição Técnica, que tradicionalmente atrai visitantes de todo o Brasil e de países vizinhos, principalmente do Mercosul. A exposição reuniu as principais marcas de tecnologia, insumos, soluções e serviços do setor de Diagnóstico por Imagem.

